Indicação nº 87/2021

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CALDAS/MG

INDICAÇÃO Nº. 87/2021

Os vereadores que a presente subscreve, vêm na forma regimental apoiados, depois de ouvido o Plenário desta Casa Legislativa, requerer à presidência da mesma que oficie ao senhor Ailton Pereira Goulart, Prefeito Municipal, indicando ao mesmo para que junto ao departamento competente, proceda uma vistoria no asfalto da estrada principal do Distrito de São Pedro de Caldas, principalmente no trecho chegando no Bairro Santo Antônio, saindo da propriedade do senhor Ronaldo Eli dos Santos (conhecido por Vinte) e entrando na propriedade do senhor Manoel Pedro de Alcântara.
Há necessidade de reparos com a máxima urgência em todo o asfalto acima mencionado, visto que com o período chuvoso está danificando ainda mais o asfalto. Os moradores daqueles arredores e também as pessoas que por ali transitam com seus veículos reclamam da situação, uma vez que estão abrindo enormes buracos no asfalto e danificando seus veículos.
Solicita ainda ao chefe do departamento responsável proceda a uma vistoria, principalmente próximo à propriedade do senhor Vinte, como citado acima, há necessidade da contenção da água da chuva, para evitar a enxurrada que empossa fazendo enormes buracos, bem como, a canalização com manilhas dos dois lados.
A população requer maior atenção do Poder Público para que seja sanado o problema em questão evitando danos maiores no asfalto que tanto beneficia a todos.

Plenário ‘José de Resende Faria Alvim’, 8 de março de 2021.

Rafael Ferraz
vereador

Ivan de Paula Palhares
vereador