EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CALDAS/MG

Os vereadores e as vereadoras que a presente subscrevem, vem, publicamente, na forma regimental, apresentar ao Plenário desta Casa Legislativa a presente:

MOÇÃO DE PESAR Nº. 7/2019

EMENTA: PESAR PELO FALECIMENTO DO EX- VEREADOR SENHOR CÉSAR JUNQUEIRA VAZ, falecido em 1º de setembro de 2019.

Anunciamos a nossa tristeza e comoção pela perda de um grande homem e amigo.
Expressamos toda a nossa saudade deste homem simples, conhecido carinhosamente por “Cezinha”, dono de um carisma indescritível, era muito querido por todos aqueles que o rodeavam. Pai e esposo exemplar, amada por todos os familiares.
Exerceu o cargo de suplente de vereador no ano de 1983 e o mandato de Vereador deste Município nos anos de 1984 a 1988.
E neste momento, nós vereadores do Legislativo Caldense, bem como os funcionários, entristecidos pelo acontecimento, oferecemos nossas condolências aos familiares e amigos, expressando nosso profundo pesar pelo seu falecimento, rogando a Deus que os confortem.
Plenário “José de Resende Faria Alvim”, 2 de setembro de 2019.

João Batista da Fonseca
Vice-Presidente