Caldas - MG

Caldas, 07 de Agosto de 2019.
Ofício: 161/2019/CMC

Excelentíssimo Delegado,

A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a este subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal de Caldas/MG e por seu Regimento Interno, vem a presença de Vossa Excelência expor o que segue e solicitar providências cabíveis e urgentes:
Tem chegado inúmeras reclamações ao Legislativo decorrentes da ausência de delegado na Comarca de Caldas. Fato que tem trazido incomensuráveis prejuízos a comunidade caldense, e esta pede, insistentemente, que providências sejam tomadas.
Não bastasse a ausência de delegado, a delegacia não tem escrivão e conta com apenas uma investigadora.
Há tempos a delegacia encontra-se praticamente sob a responsabilidade dos três servidores da Prefeitura Municipal que lá prestam serviço.
Os fatos acima expostos levaram a vereadora Rita de Cássia Westin, com a anuência dos demais vereadores, a requerer verbalmente, na reunião ordinária do dia 26 de junho do corrente ano, que se oficiasse a Vossa Excelência no sentido de que, com a máxima urgência, seja provido um delegado para a Comarca, ainda que na condição de substituto, bem como, um escrivão, mais um investigador de polícia.
A Câmara Municipal de Caldas, através de seus vereadores, se coloca à disposição de Vossa Excelência no que se fizer necessário.
Atenciosamente,

Sebastião Manoel Garcia
Presidente da Câmara

Dr. Gustavo Henrique Magalhães Manzoli
Delegado Regional
POÇOS DE CALDAS/MG

Fechar Menu