Caldas, 14 de maio de 2020

A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido da vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus feito em reunião ordinária realizada em 13 de maio do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência que determine ao setor competente para que estude a possibilidade de fazer a mudança da estrada que dá acesso às propriedades dos senhores moradores Wenderson Ridolfi Garcia, Wemerson Leandro Garcia, José Garcia dos Santos, Joaquim Donizete Garcia, João Donizete Garcia e Luiz Henrique Martins.

Tal pedido já foi feito anteriormente, e é de extrema necessidade devido a enorme quantidade de água que desce nessa estrada. Salientando que desde que foi colocado o asfalto na estrada do asfalto até o Distrito de Santana já era para ter manilhado, mais isso não aconteceu e está causando danos aos proprietários.

Na certeza de contar com vosso pronto atendimento com a máxima urgência, desde já agradecemos e colocamo-nos a disposição.