Caldas, 21 de maio de 2020

A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido do vereador Sebastião Manoel Garcia feito em reunião ordinária realizada no dia 13 de maio do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência que determine ao setor competente que proceda a manutenção no mata-burro localizado na propriedade do senhor Mário, antes da Igreja de Santos Reis no bairro Rio Verde.
O proprietário solicita a possível urgência para o serviço, visto que o referido mata-burro se encontra entupido e não tem como colocar seu gato no pasto.