Caldas, 18 de junho de 2020

A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido da vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus feito em reunião ordinária realizada no dia 17 de Junho do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência que determine ao setor competente que proceda aos serviços abaixo relacionados:

1) patrolamento e cascalhamento nas estradas próximo à propriedade do “Zé Fernandinho” até o Bairro Capoeirão, no distrito de São Pedro de Caldas;
2) cascalhamento e patrolamento no Bairro Boa Vista dos Matos, pois as estradas do mesmo estão sem condições de tráfego e que há muito tempo que a máquina não presta serviço por lá e também proceder aos reparos necessários nas pontes e mata-burros do bairro;
3) cascalhamento e patrolamento nas estradas próximo à propriedade do senhor “César do Mané Pedro”, Bairro Grotão, uma vez que o mesmo faz doação do cascalho.

CALDAS/MG MIC