A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido da vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus feito em reunião ordinária realizada dia 24 de abril do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência providências junto ao departamento competente para proceder aos reparos necessários no asfalto que dá acesso à entrada para o Distrito de Santana de Caldas, cujo qual, devido às chuvas está desbarrancando, o que causa transtornos aos usuários daquela estrada, podendo até mesmo causar acidente.