A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a meu verbal feito em reunião ordinária realizada dia 24 de abril do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência providências junto ao departamento competente para proceder aos reparos necessários no passador de gado localizado na estrada que dá acesso ao Bairro Barreirinho, cujo qual se encontra perigoso para os que por lá transitam, e o transporte escolar está com medo de passar com a Kombi e acontecer acidente.