A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido verbal do vereador Ricardo Barbosa Batista, feito na reunião ordinária realizada dia 24 de abril do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência providências junto ao departamento competente para proceder aos serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas do Bairro Rio Verde, visto que se encontra em péssimo estado de conservação, o que dificulta os produtores escoar sua produção.