A Câmara Municipal de Caldas, por seu Presidente que a esta subscreve in fine, no uso das atribuições legais outorgadas pela Lei Orgânica Municipal do Município de Caldas e por seu Regimento Interno da Câmara, vem a pedido verbal do vereador João Batista da Fonseca, feito em reunião ordinária realizada dia 24 de abril do corrente ano, solicitar de Vossa Excelência providências junto ao departamento competente para construir passador de gado na propriedade do senhor João Galdino, no Bairro Rio Verde.

Na oportunidade ressaltamos que a Empresa Andrade doou as pedras e o vereador João doou o arame há mais de seis meses para fazer o corredor e até a presente data nada foi feito. Os moradores daquela localidade estão reclamando dos transtornos causados e o vereador João solicita que o Poder Público estude com carinho para que sejam realizados tais serviços em 20 dias, caso contrário irá procurar a EPTV.