Ofício nº. 174/2019/CMC
Caldas, 23 de agosto de 2019

Em cordial visita e cumprimentando venho a ilustre presença de Vossa Excelência, encaminhar-lhe para as providências urgentes e cabíveis cópia da INDICAÇÃO Nº. 40/2019 de autoria do vereador Ricardo Barbosa Batista, a qual foi apreciada em Reunião Ordinária realizada dia 21 de agosto do corrente ano.
Na oportunidade, a pedido verbal da vereadora Najara Gomes dos Reis, solicito que estude a possibilidade da colocação de um redutor de velocidade na entrada do Distrito de São Pedro de Caldas, vindo da cidade vizinha de Campestre e também a possibilidade de tapar novamente os buracos no mesmo distrito, uma vez que foi feito a pouco tempo esse serviço, porém muitos buracos não foram tapados e outros o serviço ficou muito mau feito e as ruas estão esburacadas novamente.

Atenciosamente,

Presidente da Câmara Municipal