Caldas, 23 de abril de 2020.
Senhor Prefeito,

Em cordial visita e cumprimentando, venho a ilustre presença de Vossa Excelência, encaminhar-lhe cópia das Indicações nº. 10, 11 e 13/2020 e Requerimento nº. 04/2020 de autoria da vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus e Indicação nº. 12/2020 de minha autoria, apreciadas em reunião ordinária realizada ontem.
Solicito ainda, a pedido verbal feito pela vereadora Ana Lúcia durante a mesma reunião ordinária, que se possível proceda aos reparos necessários na estrada que dá acesso à propriedade do senhor José Donizete Garcia, no Bairro Baixão da Serra, onde a máquina da Prefeitura estava fazendo os reparos, porém não foi realizado neste local. E também o patrolamento e cascalhamento na estrada que sai do Distrito de Santana, Cruzeiro da Serra, Bairro dos Bandeiras, passando pela estrada que dá acesso à propriedade da senhora Jacira e saindo no Bairro.
Aproveito a oportunidade para encaminhar pedido verbal da mesma vereadora, feito em reunião extraordinária realizada dia 09 de abril do corrente ano, quando na oportunidade estavam presentes o senhor Diego Ribeiro, Diretor de contabilidade e a senhora Maria Teodora Tavares, Secretária Municipal de Administração e Finanças e a mesma vereadora solicitou aos mesmos que informem por escrito quais os programas sociais a Prefeitura está desenvolvendo para auxiliar a população mais vulnerável durante a Pandemia do Novo Corona Vírus.
Atenciosamente,

Excelentíssimo Senhor