Caldas, 07 de maio de 2020.

Senhor Prefeito,

Em cordial visita e cumprimentando, venho a ilustre presença de Vossa Excelência, encaminhar-lhe cópia da Indicação nº. 15/2020 de autoria do vereador João Batista da Fonseca e Requerimento nº. 05/2020 de minha autoria, com adesão dos demais Edis, os quais foram aprovadas em reunião ordinária realizada 06 de maio do corrente ano.
Aproveito a oportunidade para encaminhar pedido verbal da Vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus, feito na mesma reunião, solicitando a possibilidade de divulgar os Decretos e informações referentes à COVID 19 na Rádio Caldas FM, uma vez que a referida rádio é muita ouvida por toda a população caldense e essas informações são de interesse de todos. Solicita ainda informação sobre a documentação do terreno onde está sendo construído o Posto de Saúde de Santana de Caldas.
O vereador João solicita que, se possível, o senhor Prefeito intervenha junto ao escritório da COPASA em Caldas, solicitando melhor atendimento por parte dos funcionários ao público, uma vez que vem recebendo reclamações sobre esse serviço.

Atenciosamente,

Excelentíssimo Senhor