“O Espírito se enriquece com aquilo que recebe,
o coração, com aquilo que dá”.

Excelentíssimo Deputado,

Cumprimentando venho à presença de Vossa Excelência, conforme necessidade da população do Município de Caldas/MG, a pedido verbal da vereadora Ady Fonseca de Carvalho e do vereador Emerson Junqueira, solicitar junto aos órgãos competentes verba parlamentar destinada à construção de 3 (três) torres para celular para os Bairros Pereiras, Rio Pardo e Bom Retiro, todos localizados no Município de Caldas/MG.

Justifica-se tal reivindicação, visto que esses Bairros acima mencionados encontram-se muito distante da sede, onde há um aglomerado elevado de pessoas e necessitam desse meio de comunicação, principalmente para emergências, ressaltando que com o avanço tecnológico ainda não possuem tal benefício.

Desde já agradecemos o pronto atendimento de Vossa Excelência para que os mencionados Bairros sejam contemplados com essa benfeitoria.

Na oportunidade aguardamos ansiosamente por tal benefício que muito ajudará nossos munícipes e colocamos à disposição no que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Emidinho Madeira