Proposições da vereadora

INDICAÇÃO Nº. 11/2020

Requerer à presidência da mesma que oficie ao senhor Alexsandro Conceição Queiroz, Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao departamento competente, para que proceda aos reparos necessários nas estradas do Bairro Três de Maio, pois as mesmas se encontram intransitáveis.

INDICAÇÃO Nº. 10/2020

Requerer à presidência da mesma que oficie ao senhor Alexsandro Conceição Queiroz, Prefeito Municipal, no sentido de determinar ao departamento competente, proceda ao cascalhamento na estrada do Bairro Mato Queimado o mais breve possível, pois os moradores já iam fazer um mutirão e espalhar os pedriscos. Inclusive os rejeitos já estão no local e agora é só ir com as máquinas e espalhar o cascalho que foi doado pela Empresa Curimbaba.

REQUERIMENTO Nº. 4/2020

Requerer à presidência da mesma que oficie ao senhor Alexsandro Conceição Queiroz, Prefeito Municipal para que o mesmo encaminhe a Câmara Municipal relação dos funcionários contratados e efetivos com seus respectivos vencimentos, especificando suas gratificações, vantagens e etc.

Ofício: 10/2020/CMC

Solicitar de Vossa Excelência providência urgente junto ao departamento competente para proceder a reparos necessários na ponte do Bairro dos Bandeiras, próxima a propriedade do senhor Marcos Valério.