Proposições da vereadora

INDICAÇÃO Nº. 23/2019

Requerer que oficie ao Excelentíssimo senhor Alexsandro Conceição Queiroz, digníssimo Prefeito Municipal, no sentido de indicar ao departamento competente a necessidade da manutenção na estrada que dá acesso ao Bairro Barreirinho.
Aquela estrada se encontra intransitável, e considerando que lá se encontra instalada a comunidade quilombola, existe também muitos idosos e crianças que ocupam o transporte escolar, solicitamos que seja feita a manutenção o mais rápido possível, dentro das possibilidades técnicas do Município.

Documento completo »

INDICAÇÃO Nº. 22/2019

Requerer que oficie ao Excelentíssimo senhor Alexsandro Conceição Queiroz, digníssimo Prefeito Municipal, no sentido de indicar ao departamento competente a necessidade de colocar alguns caminhões de pedriscos na estrada próxima à propriedade do senhor Jaci no Bairro Baixão da Serra.

Documento completo »