Proposições da vereadora

Ofício: 54/2020/CMC

Solicitar de Vossa Excelência, junto ao departamento competente, providências cabíveis quanto aos pedidos abaixo-relacionados:
1. Serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que sai próximo ao campo de futebol do Distrito de Santana de Caldas e sobe até a residência do senhor Antônio Donizete Delgado;
2. Terminar o patrolamento na estrada que dá acesso à propriedade do senhor Leandro Oliveira, no Distrito de Santana de Caldas;
3. Proceder limpeza no córrego que aterrou e está inundando a estrada quando chove, deixando os moradores ilhados e reparos na mesma estrada, próximo aos Olimpios, no Bairro Santo Antônio;
4. Proceder a limpeza do terreno do senhor José Valnei de Oliveira, uma vez que ficou combinado que a Prefeitura iria retirar as pedras que foram colocadas no local para a construção da UBS no Distrito de Santana de Caldas;

Ofício: 53/2020/CMC

Solicitando oficiar a Vossa Excelência no sentido de agradecê-lo pela destinação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o Fundo Municipal de Saúde de Caldas/MG.
Na oportunidade colocamos esta Casa Legislativa à disposição de Vossa Excelência no que se fizer necessário.

Ofício n.: 49/CMC/2020

Solicitar de Vossa Excelência que determine ao setor competente que proceda aos serviços abaixo relacionados:

1) patrolamento e cascalhamento nas estradas próximo à propriedade do “Zé Fernandinho” até o Bairro Capoeirão, no distrito de São Pedro de Caldas;
2) cascalhamento e patrolamento no Bairro Boa Vista dos Matos, pois as estradas do mesmo estão sem condições de tráfego e que há muito tempo que a máquina não presta serviço por lá e também proceder aos reparos necessários nas pontes e mata-burros do bairro;
3) cascalamento e patrolamento nas estradas próximo à propriedade do senhor “César do Mané Pedro”, Bairro Grotão, uma vez que o mesmo faz doação do cascalho.

Ofício n.: 39/CMC/2020

Solicitar de Vossa Excelência que determine ao setor competente para que estude a possibilidade de fazer a mudança da estrada que dá acesso às propriedades dos senhores moradores Wenderson Ridolfi Garcia, Wemerson Leandro Garcia, José Garcia dos Santos, Joaquim Donizete Garcia, João Donizete Garcia e Luiz Henrique Martins.

Tal pedido já foi feito anteriormente, e é de extrema necessidade devido a enorme quantidade de água que desce nessa estrada. Salientando que desde que foi colocado o asfalto na estrada do asfalto até o Distrito de Santana já era para ter manilhado, mais isso não aconteceu e está causando danos aos proprietários.