Proposições da vereador

Ofício: 46/2020/CMC

Solicitar de Vossa Excelência providência junto ao departamento competente quanto a necessidade de cercar ou fechar com alambrado a reserva ambiental localizada no Bairro Bela Vista.
Trata-se de um local abandonado, onde a malandragem campeia solta, com uso de drogas entre outras coisas, planejando atentado contra moradores, como o que aconteceu no início do mês quando sequestraram o gerente do Banco do Brasil e sua família.

Documento completo »

Ofício nº. 36/2020/CMC

Encaminhar-lhe cópia da Indicação nº. 15/2020 de autoria do vereador João Batista da Fonseca e Requerimento nº. 05/2020 de minha autoria, com adesão dos demais Edis, os quais foram aprovadas em reunião ordinária realizada 06 de maio do corrente ano.
Aproveito a oportunidade para encaminhar pedido verbal da Vereadora Ana Lúcia Teixeira de Jesus, feito na mesma reunião, solicitando a possibilidade de divulgar os Decretos e informações referentes à COVID 19 na Rádio Caldas FM, uma vez que a referida rádio é muita ouvida por toda a população caldense e essas informações são de interesse de todos. Solicita ainda informação sobre a documentação do terreno onde está sendo construído o Posto de Saúde de Santana de Caldas.
O vereador João solicita que, se possível, o senhor Prefeito intervenha junto ao escritório da COPASA em Caldas, solicitando melhor atendimento por parte dos funcionários ao público, uma vez que vem recebendo reclamações sobre esse serviço.

Documento completo »

Ofício: 19/2020/CMC

Solicitar de Vossa Excelência junto ao departamento competente para que o mesmo entre em contato com o proprietário do barracão localizado na Rua Duque de Caxias nº. 84 em nossa cidade, solicitando providências cabíveis e urgentes visto que o mesmo se encontra aberto servindo de ponto de droga e prostituição.

Documento completo »

INDICAÇÃO Nº. 19/2020

Para que o mesmo indique ao departamento competente que proceda os serviços de patrolamento na estrada que passa próximo à propriedade do senhor “Cido Liberto”, seguindo para o Bairro dos Miguéis, passando pela propriedade do senhor “Maurinho do João Bento” e do senhor “Tonho do Zezé Luciano” e seguindo até o Bairro Botafogo.

Documento completo »